Uns irão chamá-lo de louco, eu de profeta!

O cotidiano muitas vezes é tão corrido, ou mesmo pelo exacerbado egocentrismo que compõe a alma do ser humano aos moldes de uma sociedade da competição; que; nem mesmo percebemos as pessoas ao nosso redor. Passar pela rua e ver um mendigo, fruto de um sistema excludente, e nos questionarmos sobre o que pensa aquela criatura, que desejos ele almeja, o que o levou a essa condição. É uma situação pouco provável. Até que quase como um grito, nas paredes da cidade de Petrolina me chamou a atenção algumas frases escritas a giz ou a carvão, são mais que paredes rabiscadas e mesmo com erros de português horrendos, é uma forma de dizer, curto e claro,eu existo! Supostamente conhecido como seu Manoel um mendigo tem conseguido tal feito, sendo que este tem escrito diversas frases em paredes da cidade de Petrolina-Pe, mais especificamente nos bairros Areia Branca e Vila Eduardo. Confiram as fotos e tirem suas conclusões.

"A ti peço, Deus, me faça aborrecer as coisas ruins e obrigado Papai do Céu".
Promete e cumpre!
"Eu obedeço aos sinais de trânsito está ok?" message failure
Informe de utilidade pública (por isso precisou montar): "É de encostar carro pesado".
"Eu condeno o roubo e quero em
enriquecer no jogo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário